terça-feira, outubro 03, 2006

Zingu!


Entrou no ar a Zingu!, revista editada pelo cinéfilo e pesquisador Matheus Trunk. O Matheus sabe das coisas e aproveita o formato blog naquilo que ele tem de melhor: sua versatilidade e possibilidade de armazenar grande quantidade de informação a custo zero para quem publica. No futuro, o jornalismo será quase todo feito em blogs e congêneres, podem acreditar.

O primeiro número da Zingu! traz uma longa entrevista e um dossiê detalhado (lembrando os bons tempos da antiga "Filme Cultura") com o lendário cineasta Conrado Sanchez, além da colaboração de Marcelo Carrard, Sergio Andrade, Gabriel Carneiro, Melody Westenra e a minha. O leitor vai poder se divertir bastante e a revista está só começando!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andrea, obrigado pela divulgação ! Valeu mesmo ! Já estamos contando para o próximo mês com mais colaboradores e continuaremos na luta. Valeu !

Anônimo disse...

Pela introdução já vi que o Zingu veio pra ficar: "Sem fotos, sem prestígio, sem dinheiro, sem mania de 'Cahiers du Cinema' e sem jabás. Revista reacionária e macha. Jornalismo cultural extremamente patriota, canalha e David Cardosiano. Defesa irrestrita do cinema brasileiro popular."

Falou e disse. Abaixo o politicamente correto! Viva o cinema popular brasileiro! Viva a Boca! Longa vida ao Zingu!

Anônimo disse...

Guerra de guerrilha, espírito combativo, e nem tudo está perdido. A Zingu! é um empreendimento louvável e o Matheus e seus colaboradores estão de parabéns.

Andrea Ormond disse...

Matheus, aguardamos os próximos números!

Jorge, a introdução escrita pelo Matheus diz tudo mesmo :)

Marcos, obrigada, pela plataforma já deu para ver como será a Zingu! :)