quarta-feira, março 21, 2012

Mulheres Ricas


Convido todos a lerem o ensaio que escrevi na Cinética sobre o inacreditável reality show "Mulheres Ricas". É só clicar aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hola.
Te felicito por el blog, muy cómodo para la consulta (títulos A-Z).
El cine brasileño sigue siendo un territorio de difícil acceso para los cinéfilos, de modo que tu página resulta muy útil. Por ejemplo, la película 'Cara a cara', sobre la que buscaba información, y sobre la que trazas aquí un pequeño esbozo, ha pasado a interesarme todavía más.
Saludos

---


Olá.
Te parabéns pelo blog, muito confortável para a consulta (títulos a-Z).
Cinema brasileiro continua a ser um território de difícil acesso para os cinéfilos, portanto, sua página é muito útil. Por exemplo, o filme 'Face a face', em busca de informações e na qual ele traça aqui um pequeno esboço, tornou-se interessado me ainda mais. Atenciosamente.

Anônimo disse...

Me olvidé de firmar
Esqueci-me de assinar

Carlos
aliascrusoe@gmail.com

Barão Ricardo Lhkz disse...

Ninguém poderia ter definido de maneira mais perfeita o programa (?) "Mulheres Ricas", que rebatizo como "Mulheres Fúteis".

Andrea Ormond disse...

Olá, Carlos. Para você que está se iniciando no cinema brasileiro, creio que a colocação dos filmes nessa ordem vai lhe facilitar a consulta e o cruzamento de informações. Há também os ensaios e as entrevistas. Abraços

Obrigada, Barão. O programa é surreal e deixa saudades...