Ficaremos sem atualizações durante algum tempo, o motivo é que estou definitivamente mudando de cidade, do Rio de Janeiro para São Paulo, com todas as consequências, dores de cabeça e, principalmente, alegrias que uma mudança traz.
A foto abaixo, que ilustra este post, é da matéria que saiu na Revista de Domingo, do Jornal do Brasil, sobre o blog. Clicando nela, fica em boa resolução para leitura.
Beijos, abraços e nos vemos em breve!
PS - Leiam também esta entrevista ao jornalista Marcelo Miranda, do jornal O Tempo, de Belo Horizonte. Adorei as perguntas do Marcelo, que remeteram ao significado e à trajetória aqui do blog. Antes que perguntem, a idade na introdução saiu errada (tenho 31, não 33), mas isto é só um detalhe rs
20 comentários:
Querida,
Que ótimo essa matéria.
Parabéns!
O Estranho Encontro merece.
Que novidade essa sua mudança, heim?
Devo ir a São Paulo nos próximos meses, daí te aviso.
Bjs
E outra coisa:
- Felicidades em São Paulo.
Bjs
Seja muito bem-vinda a São Paulo!
Finalmente, Andrea :)
Não esqueça de nos avisar do dia da chegada para que possamos estender o tapete vermelho rsss
Beijos!
A grande Andrea Ormond está deixando o Rio de Janeiro em alto estilo. Ela será muito bem-vinda aqui na paulicéia, podem ter certeza. E continuará defendendo o cinema brasileiro com unhas e dentes.
Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com
Andrea, que você tenha muitas alegrias em São Paulo, muitas realizações. Grande abraço para você!
Boa sorte nessa nova etapa da vida, Andrea!!
Boa sorte. Eu ia desejar "sucesso", mas você já é um sucesso. Aguardamos ansiosos sua volta ao blog.
Parabéns pela matéria e seja bem-vinda !!!
Olá Andrea. Eu nunca comento aqui, mas sou visitante assíduo desse fantástico blog. Por isso, vou aproveitar para deixar também os meus parabéns pelo reconhecimento no JB e as boas-vindas nessa cidade da perdição que é São Paulo!
Andrea, boa sorte lá. Já morei em Sampa e gostei bastante. Como vc fiz Direito tb, e acabei fazendo concurso público e tomando posse na capital de SP, onde havia vaga na época. Não esquecer, contudo, como diria Vinicius, que Sampa é bom, mas a gente anda, anda, anda e nunca chega em Ipanema.
beijos
Obrigada, querido! Marcaremos nossas andanças por SP que, aliás, têm que incluir uma ida à cinemateca, claro :) Beijo
Rodolfo, obrigada! :)
Sergio, finalmente! :) Cheguei essa semana e a quantidade de burocracia e detalhezinho pra resolver é uó. Podiam fazer um reality show sobre isso rsrs Beijos!
Matheus, obrigada pelo carinho. Uma fase nova, mas as paixões de sempre permanecem: o cinema brasileiro é parte integrante de tudo isto. Bjs
Oi, Márcio, obrigada. Grande abraço pra vc tb!
Ailton, uma etapa que já estava sendo adiada há algum tempo, mas agora se concretiza de vez :) Beijos!
Fofão, obrigada. Em breve retomo as operações aqui no blog :)
Leandro, quanto tempo! Obrigada!
Obrigada, Felipe. Essa perdição é o que me consome rsrs
Renato, em breve volto. Só um tempinho pra organizar o caos da mudança :)
Daniel P, sabe que São Paulo e eu temos uma ligação fortíssima há muito tempo? Digamos que só agora eu tenha oficializado a união com a cidade :) Bjs
Andrea, o prazer da entrevista foi todo meu e, sem duvida, dos leitores. O erro da idade foi imperdoável. Afinal, não se aumenta a idade de uma dama! A mudança já está encomendada, só está demorando!! Beijos e parabéns, sempre.
Ótima a entrevista!
E continuarei com o Estranho Encontro em São Paulo.
Um abraço!
Essas coisas acontecem, Marcelo :) O importante foi o que conversamos, isto é o que fica. Beijos!
Oi, Nirton, obrigada! Grande abraço pra vc tb
Encontei esse Estranho Encontro e não vou dizer que foi Estranho para mim ao ler cometários sobre filmes brasileiros, coisa que muitos torcem o nariz, e tem alguns ainda perguntam: tem mulher pelada? a satisfação em ler sobre o que é nosso, coisa que pouco se vê também na net, e fico sabando que você muda para São Paulo, cidade boa, gostosa, principalmente a Avenida Paulista, uma boa mundança, boa sorte aqui, e volte logo com o blog pois já sou um viciado nele. Abraço e sucesso.
Obrigada, Pastorelli. Como disse antes, a mudança é proveitosa, São Paulo sempre foi uma parte querida da minha vida. Abraços
There's a new world coming / And it's just around the bend / There's a new world coming / This one's coming to an end / There's a new voice calling / You can hear if you try / And it's growing stronger / With each day that passes byyyyyy (pãrãpãrãpã, pãrãpãrã)
É. São Paulo ficou melhor. E a opinião é de um paulistaníssimo. Isenta, portanto. Seja bem vinda!
Gilmar
Luiz, só espero não engolir um sanduíche e morrer engasgada aqui rsrs De resto, tá valendo :)
Gilmar, São Paulo não atrairia tanta gente se não fosse uma cidade tão boa e generosa para com seus filhos, adotivos ou naturais :)
Postar um comentário