quinta-feira, maio 17, 2007

Atualizações


Peço desculpas aos leitores, mas por conta de questões do cotidiano, não ando podendo atualizar o Estranho Encontro. De qualquer forma, tentarei postar um texto ou entrevista em breve, para não deixar o site parado.

Recomendo todos a visitarem o novo blog criado pelo Sergio Andrade, com textos do crítico Rubem Biáfora. Sou grande admiradora de Biáfora, logo a expectativa de ver seus textos postados semanalmente me entusiasmou muito.

Para quem não conhece Biáfora, é uma boa oportunidade de descoberta; para quem já conhece, um meio de relembrar aquele que, ao lado de Paulo Emílio Salles Gomes, foi o melhor crítico de cinema de São Paulo e um dos melhores do Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida Andréa, você é a grande "culpada" (hehehe) por eu ter criado o blog, pois tive a idéia depois de ler seu post "Sobre Conclusões Óbvias" :)
Espero poder conseguir mantê-lo atualizado, pois assim como você tenho estado muito atarefado nas questões do dia-a-dia.
Obrigado pela divulgação, Andréa!
E não se preocupe com atualizações, mesmo que atualize o "Estranho Encontro" apenas uma vez por mês continuarei sendo um leitor fiel :)
Beijão!

Anônimo disse...

Andréa, faço minhas as palavras do Sergio, sou mais dos inúmeros leitores ávidos e fiéis do Estranho Encontro. Simplesmente não dá para ficar sem seus textos, sempre escritos com muita competência, sensibilidade e bom gosto.

Anônimo disse...

Boa Tarde Andrea;

Gostaria de saber se já saiu algum DVD dos filmes de Carlo Mossy. Principalmente GISELLE que é o meu filme favorito se saiu onde posso encontrar. Eu gostaria de saber também o que ele tem feito de novo, já que sou um fã e admirador de sua obra e ele anda tão sumido!!

Gostei de sua participação no Caderno de Cinema, foi bem legal inclusive o filme de Carlo Mossy.

Aguardo sua resposta e grande abraço. E parabéns pelo site.

Marcelo Lucas
Meu e-mail: marcelog.lucas@bol.com.br

Andrea Ormond disse...

Sergio, Jorge e amigos: no início de agosto o Estranho Encontro voltará a ser atualizado no seu ritmo normal. Estou saindo agora de férias, e esse período em que não escrevi será devidamente reposto :) Um grande abraço a todos e nos vemos na volta!

Olá Marcelo, o Mossy anda participando de alguns programas na tv, além de ter concluído o último filme do Julio Bressane, "Cleópatra". O "Giselle" infelizmente não pode ser encontrado por enquanto em dvd, só mesmo na tv aberta ou no Canal Brasil. Obrigada, tb gostei do debate sobre o "Pureza Proibida". Um abraço.

Anônimo disse...

Andrea, que programa de tv em especial?

Um abraço!!!

Marcelo Lucas
marcelog.lucas@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Marcelo, eu lembro de ter visto o Mossy no "Minha Nada Mole Vida" e soube que ele participou tb da novela "Páginas da Vida". Abraços!