segunda-feira, novembro 27, 2006

Obrigada, Jece!

Copacabana, 1979. O cafajeste e a princesinha.


5 comentários:

Anônimo disse...

OI Andrea. Também fiz uma pequena homenagem a ele no meu blog. Quando você entrou, ela ainda não estava. Foi meio chocante, mas é assim...Até que deram algum espaço no jornal hoje. Quando o Cláudio Portioli morreu deram uma notinha muito da sem vergonha.

Anônimo disse...

Belas e merecidas homenagens, as do Matheus e a sua, Andrea, para um homem que deu muitas alegrias ao nosso sofrido povo. Uma grande perda, ainda mais porque nem o Estranho Encontro nem o Zingu vão poder entrevistá-lo. E não me saem da memória as inacreditáveis entrevistas que ele deu no programa da Luciana Gimenez, com perguntas surrealistas e respostas idem. Luciana: - se você tivesse sido eleito deputado em 1982, se envolveria com corrupção? Jece: - com certeza. Luciana: - mas afinal, existe mesmo esse negócio de teste do sofá, não é lenda? Jece: - claro que existe, e eu sempre fazia. Entre dar um papel para a amiga ou para a inimiga, é claro que você vai escolher a amiga.

Achei que ela ia reprisar as entrevistas hoje, mas não.

Andrea e Matheus, acho bom vocês acelerarem o cronograma de entrevistas.

Anônimo disse...

Jece Valadão sem dúvida está em qualquer lista dos dez maiores atores do cinema nacional.

Anônimo disse...

Bela homenagem, Andréa! De que filme é essa foto?

Andrea Ormond disse...

Matheus, Jorge, Rodrigo e Sergio, o Jece vai fazer falta. Ele não era só a caricatura de machão, como grande parte das pessoas imaginam. Ser produtor e ator na proporção que ele foi não é pra muitos.

Jorge, é preciso acelerar as entrevistas mesmo. Elas demandam tempo e preparação mas é maravilhoso realizá-las :)

Sergio, é do "Eu Matei Lúcio Flávio", na hora em que o Mariel é "apresentado" ao bairro :)